7 de set. de 2011

DIA DOS PAIS / 2011





Ser Pai






Ser pai não é apenas gerar vidas.

Ser pai é muito mais, é estar ali, presente, marcando todos os momentos e contribuindo para a alegria da família.



Ser pai é participar, regando com carinho, amor e atenção, o fruto novo que necessita de cuidados para que possa se desenvolver e crescer saudável.


Ser pai é acompanhar todos os passos do filho, oferecendo, além de carinho e amor, segurança, bem-estar, educação e lazer.


Ser pai é conduzir o filho pelas veredas da vida, apontando o que é bom e o que é ruim. Ensinando que a vida é tão boa de se viver, e que cabe a nós dar rumo certo a ela.


Ser pai é promover o ensinamento e a educação da fé, mostrando a bondade e o amor de Deus para com a humanidade e que podemos e devemos imita-lo, sendo seus seguidores e promotores da paz.





Ser pai é ser amigo, companheiro, compreensivo e confidente, é saber escutar com o coração aberto. É estender a mão, não só na alegria, mas, principalmente nas adversidades.



Ser pai é carregar o filho no colo, brincar, correr, pular. É encher de alegria o pequenino ser. É também corrigir, sem, contudo, ofender a integridade física, fazendo com que o filho aprenda a ter respeito e não medo.



Ser pai é enxergar no sorriso do filho, uma bênção de Deus e a alegria da vida.





Ser pai é saber, juntamente com o filho, pintar a vida com as cores da felicidade. Ser pai é entender a criação como obra-prima de Deus e um presente Dele para conosco.





(Wilson Carlos Roberto)

pra vc meu paizinho o meu abraço carregadinho de amor e bons fluídos,que a sua vontade de viver seja maior que o mal que o acomete porque preciso muito de você,sempre...Se todos pudessem ter um pai como você,que maravilha seria viver...





Feliz dia dos pais!!!