4 de nov. de 2011

A VIDA É MÚLTIPLA ESCOLHA: EU ESCOLHI VIVER COM ÉTICA.


Devido aos constantes conflitos e preconceitos que se encontram e que presencia-se dia-a-dia das crianças no seu meio social, percebe-se a importância da realização de um projeto que resgate alguns valores que devem fazer parte da vida social de um ser humano.

 Neste trabalho busca-se como é possível serem verdadeiros amigos, como aceitar e respeitar as diferenças do outro, como lidar com as adversidades de sentimentos, cuidados especiais com o recursos naturais.
O envolvimento da família no ambiente escolar tem sem dúvida, uma função importante de estar instruindo, mostrando caminhos, apresentando soluções, proporcionando meios de aprendizagem e reflexão. Portanto se faz necessário que a escola e a família busquem e promovam um ambiente de aprendizagem constante para o educando, visando suas necessidades e, seu total desenvolvimento.
Posted by Picasa


























































 AGRADECIMENTOS

A direção do Educandário pela confiança;
Aos pais, mães ou responsáveis pela colaboração e paciência;
Aos professores pelo apoio e dedicação;
Aos funcionários pelo zelo;
Aos alunos(as) pela garra e seriedade.

PARABÉNS!!!

5 comentários:

  1. Parabéns Luciana,o Blog esta lindo!!!!Adorei passar por aqui....Agradeço a Deus pela oportunidade de fazer parte da Equipe Sol Nascente. Grande bjo!

    ResponderExcluir
  2. As apresentações foram muito interessante,todos foram pra sala do sexto ano por causa dos bombons.

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog...criativo d+ parabéns aos profissionais que fazem parte desse belo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Valeu anonimo,os das outras sala ficaram muito legai tmb,o do 7° ficou otimo,do oitavo ficou interessante,e do nono ficou bastante legal !!Otimo blog professora!Bjos...

    ResponderExcluir
  5. Todas as apresentações foram boas,todas foram interessante,esse dia foi todos os pais para ver seus folhos apresentarem a mostra.

    ResponderExcluir